quinta-feira, 1 de maio de 2008

Diálogo no Abismo - I



- Roça, você viu o que os 'meus heróis' (norte-americanos) fizeram lá na Somália? HAHAHA! Mandaram bala numas células da Al Qaeda....eu só me pergunto a razão que os impede de destruir as células terroristas na A L.
Será que é por causa do tal "investment grade"? Se for só pode ser como a piada que consta do relatório do departamento de Estado norte-americano que apesar de reconhecer que o Huguinho venezuelano (dizem por aí que o 'valentão' é gay...) não coopera com a guerra contra o terrorismo, nega a verdadeira condição daquele ditador que é dos mais importantes parceiros das Farc na atualidade (e o Sarkozy não se manca mesmo). Aliás, meu amigo, tenho pra mim que o 'chavito' é hoje, junto com o Luis IGnácio de Banânia (Coma Andante está no freezer), um dos principais líderes do Foro do Terror, ou SP, como queira...


-Não vi nada, Suzy, passei a noite abismado com nosso selo do investment grade...Não é Maravilhoso? Somos confiáveis agora.As piadas estão ficando cada vez mais terríveis neste país. Acho que nossos heróis são uns perdulários, eles gastam muito com o transporte desses mísseis e tropas para tão longe, quando aqui pertinho deles temos tanto trabalho fácil . É a maior concentração de terroristas por metro quadrado no planeta.Não só terroristas , mas todo tipo de verme. Acho que o Uribe sozinho pode não conseguir acabar com todos. Bom , mas acho que fiz errado as contas, o valor pela quantidade de mísseis necessários para fazer a festa por aqui é muito superior ao dos transporte dos poucos mísseis que são utilizados por lá. Nossos heróis devem estar economizando nestes dias difíceis. Ou será que estão com medo do terror na Banânia , uma das repúblicas da URSAL? Eles não sabem que o buraco é mais embaixo...Medo do chefão do Foro de São Paulo, o Pinguço?...

-HAHAHA! Agora que emitiram o nosso atestado de "idoneidade", eu queria saber para qual território vai ser útil já que de Banânia pouco restará depois da fragmentação promovida pelo Ébrio-mór e seu séquito. Sabe como é, "DESINTEGRAR PARA ENTREGAR" é o novo lema. E olha que isso vai dar muita grana pros terroristas (vermes, melancias, etc) daqui. É, não faltará para o botox da primeira inútil e nem para os predadores que têm aqueles tais cartões corporativos, compulsoriamente pagos por nós.
Quanto às bombinhas necessárias para o que poderia ser o maior São João já visto em terras tupiniquins, esquece. Os caras do Norte não estão nem aí (ainda) e parece que aqueles 'soldados' que já receberam seu 'aumento' novamente silenciarão...
Enquanto isso, o Eixo do Mal se cristaliza na 'terra prometida' da URSAL e não sei até quando o Uribe vai aguentar vivo.
Mais uma vitória do Foro de Terroristas que conseguiu eleger seu 10º presidente...saudades do dr. Menges...


-Nossos soldados , agora melhores remunerados, talvez , também maravilhados com o selo de idoneidade que a Banânia recebeu ontem. Aliás nossos soldados levam desvantagem em tudo. Os terroristas da Banânia e região , além de muito bem armados , possuem a colaboração de muitos vermes, sanguessuNgas , melancias e de modo geral, o povo bananês que chora emocionado ao ouvir aquela coisa que chamam discurso, e que o seu maravilhoso presidente faz diariamente em busca do próximo desmando.
Tomara que nossos heróis, os daqui, não fiquem deslumbrados com a somatória da alta no seu soldo junto ao nosso carimbo de idoneidade, senão estaremos perdidos e mal remunerados. E nada seria melhor que um “São João” agora.


-Ah, Roça, não esquenta mais não, afinal se um verdadeiro estado-nação é definido por um território delimitado (qual?), por um governo (terroristas narco-bandidos governam?) e por uma população (povo vil, conivente, massa de manobra, melancias e lambe-botas entre outros analfabetos políticos, funcionais ou não), eu posso concluir então que Banânia certamente já não é um país!